Economize tempo, centralize todos os dados e mantenha o controle total do seu escritório de advocacia em um só lugar. Gerencie os dados dos clientes, dos processos, controle prazos, audiências, perícias, agenda e finanças.
Já imaginou ter controle total dos dados do seu escritório de advocacia na palma da sua mão?
mas sim de transformar a maneira como você administra seu negócio jurídico para levá-lo ao máximo potencial de excelência e sucesso.
Para crescer será necessário organizar dados e centralizar todas as informações. Preocupe-se apenas em atender novos clientes e otimize o tempo que gastaria organizando e buscando dados de forma simples.
Você que é advogado iniciante e tem dificuldade no controle de prazos, seus problemas acabaram. A ferramenta calcula a data final do seu prazo e cria um alerta para que você tenha maior controle.
Reduza consideravelmente as tarefas rotineiras do seu escritório, centralizando e alimentando a ferramenta com dados para sua rotina se tornar mais leve e produtiva.
Não desperdice dinheiro com uma mensalidade absurda de um software sem antes explorar as funcionalidades do Tícius e ver como ele pode atender às suas necessidades.
Tenha uma visão completa dos seus próximos compromissos no dashboard inicial, com alertas sobre prazos, audiências, perícias, compromissos com clientes e compromissos financeiros.
Controle total do fluxo de caixa, das cobranças, parcelamentos de clientes, valores a receber e a pagar. Com formulários para alimentar a ferramenta, senha para limitar o acesso a esta funcionalidade, possibilidade de imprimir relatórios e alertas no dashboard inicial.
A ferramenta de gestão Tícius, além de permitir que você controle seus prazos, calcula a data de vencimento de forma automática e alerta quando estiver para vencer. Possibilita a impressão de relatórios.
Controle total sobre os processos do seu escritório, com nome de cliente, número do processo, comarca, parte contrária e tipo de processo, para garantir acesso rápido e descomplicado a qualquer momento. Possibilita a impressão de relatórios.
Controle de dados dos clientes e dos leads para possibilitar contato imediato e aplicação de estratégias de e-mail marketing. Com formulário para inserir os dados e ferramenta de busca.
Controle facilmente as datas das suas audiências e perícias, com alertas no dashboard e nas próprias abas. Inserção dos dados de forma simplificada através de formulário. Possibilita a impressão de relatórios.
Concentre todos os compromissos do seu dia, semana, mês e ano em um só lugar. Com alertas no dashboard.
Você poderá inserir o seu nome ou nome do seu escritório e personalizar com a sua logo, deixando a ferramenta com a sua marca. Ideal caso precise abrir em frente a um cliente.
Através de formulários cadastre facilmente os dados de clientes, parcelamentos, processos, prazos, perícias e audiências. Gere relatórios dos dados selecionados e tenha total controle da sua advocacia.
Você poderá criar facilmente recibos de pagamento para seus clientes cadastrados, basta acessar a aba financeiro e preencher alguns dados. Poderá imprimir o recibo ou salvar em PDF.
Pagamento 100% seguro. Acesso imediato e uso vitalício. Suporte no whatsapp.
Oferta válida por tempo limitado. A oferta encerra em:
Eis aqui o nosso acordo: Você tem 7 dias para experimentar a ferramenta e se ainda achar que não valeu o investimento, basta enviar um pedido para minha equipe e nós reembolsaremos 100% do valor pago.
Você só precisa ter o Excel 2013 ou superior baixado no computador Windows. Tícius é uma planilha de Excel automatizada. Não funciona em LibreOffice, Google Planilhas e em Macbook.
Você receberá um e-mail automático com o link de acesso assim que finalizar a compra.
Sim, terá acesso a um tutorial em vídeo, bem detalhado, para que veja como inserir dados, editar ou excluir, mas não se preocupe que é bem fácil de usar.
O acesso e uso do Tícius no seu computador é vitalício. O único prazo é de 365 dias, contados a partir da confirmação de pagamento, para realizar o download do Tícius na plataforma de compra (Hotmart, Hubla ou Kiwify).
Você paga apenas uma vez, não tem mensalidade.
Você terá 7 dias de garantia após a compra. Nesse período, teste a ferramenta e caso não se adapte é só solicitar o reembolso dentro desse prazo que devolvemos todo seu dinheiro.
Não. Tícius não é compatível com MacBook. Isso ocorre porque utiliza recursos avançados, como formulários interativos, controles ActiveX, bibliotecas VBA e automações, que não são compatíveis com o Mac.
Não. Por conter linguagem de programação VBA, que é de propriedade exclusiva do Microsoft Excel Desktop, a ferramenta só funciona em computadores Windows. Você consegue apenas visualizar algumas informações no celular se abrir por meio de compartilhamento.
Sim, é possível usar o Tícius através do Google Drive, OneDrive ou Dropbox. Como se trata de serviços externos, ou seja, plataformas de terceiros (Google, Microsoft, Dropbox Inc.), não prestamos suporte para o compartilhamento, pois o Tícius é uma planilha de Excel e não possui qualquer ligação com softwares de nuvem. No entanto, fornecemos um tutorial em PDF, com imagens e passo a passo, para auxiliar no compartilhamento ou uso da planilha na nuvem por meio do Google Drive ou OneDrive (opcional).
Sim, é possível compartilhar a planilha através do Google Drive, OneDrive, Dropbox ou de uma rede de computadores. Porém, a edição só pode ser feita por um usuário por vez, devido a uma limitação do próprio serviço de compartilhamento. Nós não prestamos suporte para o compartilhamento, pois o Tícius é uma planilha de Excel e não possui qualquer ligação com softwares de nuvem — ou seja, o compartilhamento ocorre por meio de serviços externos, plataformas de terceiros (Google, Microsoft, Dropbox Inc.). No entanto, fornecemos um tutorial em PDF, com imagens e passo a passo, para auxiliar no compartilhamento por meio do Google Drive ou OneDrive (opcional).
Sim, você consegue criar uma senha e bloquear essa funcionalidade para que só você tenha acesso.
Você só precisa inserir a data inicial da contagem, conforme CPC, a quantidade de dias e a forma de contagem (dias úteis ou corridos) e ela informa a data de vencimento de forma automática.
Não. Você está adquirindo o direito de uso de um produto pronto. Podemos garantir que a planilha já foi pensada e desenvolvida para funcionar sem a necessidade de nenhuma alteração. Caso necessite de personalização, entre em contato com o suporte para verificar a possibilidade e solicitar orçamento.
Temos um suporte no whatsapp para te ajudar, basta acioná-lo.
A produtora da ferramenta é advogada, empresária e mentora. Com vasta experiência na advocacia, conhece muito bem os desafios de gestão de um escritório.
Desenvolveu a ferramenta em parceria com um especialista na área para facilitar o seu dia a dia e otimizar o controle de todos os dados do seu escritório.